MINHA HISTÓRIA, NOSSA HISTÓRIA: Servidores produzem vídeos sobre os 20 anos da Defensoria

Para comemorar os 20 anos de história da DPE (Defensoria Pública do Estado), no dia 19, Dia da Defensoria Pública, os servidores e demais colaboradores da Instituição produziram vídeos falando da experiência de atuar na assistência jurídica gratuita e integral. Mais de 29 vídeos foram postados e compartilhados no IG da @defensoriarr.
A Administração Superior da Defensoria agradece profundamente a todos e todas que ajudaram a construir diariamente a DPE. Por isso, lançou esse desafio que consistiu em cada servidor gravar um vídeo de, no máximo, 1 minuto. O conteúdo do vídeo, edição, criatividade e linguagem foram livres, mas era imprescindível a imagem da pessoa e a própria voz na narrativa.
A definição dos vídeos ganhadores será realizada em duas etapas: na primeira, os defensores públicos elegerão os 12 melhores vídeos. Na segunda etapa, os 12 vídeos, por sorteio, disputarão a preferência do público. Serão feitas 6 enquetes nos stories do Instagram da Defensoria e os 6 vídeos mais votados serão premiados.
Os 6 vencedores do desafio ganharão um jantar para três pessoas. Ou seja, cada ganhador poderá desfrutar de um jantar, à escolha dele, e levar consigo mais 2 convidados.
Além disso, para os 12 vídeos de colaboradores da DPE selecionados na primeira etapa, serão enviados, através de delivery, sorvete e camisetas dos 20 anos da Defensoria. Todos os participantes também ganharão máscaras da Defensoria Pública como um agradecimento por entrarem na brincadeira.
O defensor público-geral, Stélio Dener, explicou que mesmo em quarentena e não podendo realizar uma comemoração na sede, todos deveriam participar. “Queremos cuidar de quem está ajudando a Defensoria a crescer todos os dias, não são apenas os defensores públicos que fazem da DPE o que ela é, todo mundo trabalha para fazer dessa Defensoria uma instituição de excelência, desde o mais antigo servidor ao mais novo estagiário, todos estamos trabalhando para atender melhor as necessidades dos usuários”.

Top