FUTSAL: Time da DPE brilha nos Jogos dos Servidores e vai disputar fase final 

A disputa final ocorrerá na segunda-feira (04), no Ginásio Hélio Campos

Uma equipe de servidores da Defensoria Pública do Estado (DPE) participa da segunda edição dos Jogos dos Servidores Estaduais. O time de futsal, que ganhou todos os cinco jogos na fase eliminatória e segue favorito à final, enfrentará na próxima segunda-feira (04), no Ginásio Hélio Campos, a partir das 20h, a time da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania.

A defensora pública, Terezinha Muniz, destacou a importância do esporte na vida dos servidores. “Além de integrar os servidores com as demais Secretarias e incentivar a prática de esportes, também contribui para a saúde deles”, disse.

Na oportunidade, a defensora-geral parabenizou ao time por vestir a camisa da Defensoria e seja qual for o resultado final, a Instituição já está feliz e orgulhosa dos meninos de outro. “Desde já quero parabenizar o empenho do nosso time, e independente do resultado do jogo, a Defensoria já está orgulhosa pelo desempenho dos nossos jogadores”, comemorou.

Para o servidor, Rogelson Sasso, técnico do time DPE, as participações dos servidores no jogo têm sido com total dedicação. “A equipe tem dado o máximo em todos os jogos, e por essa razão temos saído vitoriosos”, citou.

Sasso acredita que o time tem tudo para ser campeão e trazer o ‘caneco’ para a DPE. “Os meninos são bons, e estamos confiantes que iremos fazer um bom resultado”, disse Rogelson.

Ele aproveitou para convidar defensores, servidores e colaboradores da Instituição para comparecer no dia 04, no intuito de torcer pela vitória da Defensoria. “Convido a todos, até mesmo aqueles que não jogam futebol para que vá assistir ao jogo, e aumente a nossa torcida, pois o apoio contribui para um melhor desempenho dentro de quadra”, completou o técnico.

Ala esquerda do time, Stéphano Augusto Cunha, aposta na vitória, devido o empenho do time em mostrar garra e determinação ao longo da competição. “Estamos confiantes na vitória, viemos trabalhando duro durante todo o campeonato, e chegamos a essa final com o desempenho de todo o grupo”, avaliou.

O camisa 10, Ricardinho Silva, corrobora com a opinião do parceiro de time e afirma que a estratégia é ir com tudo para conseguir o titulo para Defensoria. “O crescimento do time é visível, porque tem demonstrado bom entrosamento em cada partida, com goleadas, mas sempre com os pés no chão. E, sempre respeitando os adversários”, disse, ressaltando que a DPE tem o melhor ataque e a melhor defesa.

FORMAÇÃO - O time é formado pelos goleiros: Arthur e Marcelo; Jogadores de linha: Cleiton, Tefinho, Neto, André, Adriano, Ricardinho, Jefferson, Landio, Everaldo, e a equipe técnica formada por Rogelson Sasso e Mario Jorge.

 

O EVENTO – é uma iniciativa do governo do Estado de Roraima, por meio da Secretaria de Educação e Desportos (SEED) e Escola do Governo.

 

ASCOM DPE (095) 3623-1615

Top