Aula de zumba fecha a programação da Semana da Mulher na Defensoria

Além da aula de zumba, houve dinâmicas com a participação de defensoras, servidoras e estagiárias 

Após uma extensa programação, de cinco dias, alusiva às mulheres da Defensoria Pública do Estado (DPE), a Semana foi encerrada em grande estilo nesta sexta-feira, 09. As servidoras, defensoras e estagiárias tiveram uma manhã recheada de atividades motivacionais e rítmicas.

No primeiro momento, diversas dinâmicas voltadas a autoestima foram realizadas pela equipe multidisciplinar da Câmara de Conciliação. Na sequência houve uma rápida palestra com exercícios voltados a ginástica laboral, ministrada pela equipe da Fisioterapia Nossa Senhora Aparecida.           Para fechar a manhã, a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Roraima (ADPER), proporcionou para todas as mulheres da instituição, uma animada aula de zumba com a professora Kátia Aguiar.

Para a defensora pública-geral, Terezinha Muniz, momentos como esses são necessários para estimular a excelência do trabalho desenvolvido em prol da população. “Fico feliz que todas tenham gostado dessa manhã especial, onde não só o interior mas o exterior de cada uma pode ser trabalhado. Momentos assim nos motiva a trabalhar com mais ânimo, além da oportunidade de estarmos nos confraternizando”, disse.

A defensora pública Elcianne Viana, presidente da ADPER, falou sobre a satisfação da Associação em proporcionar momentos assim para todas as mulheres da instituição. “Eu agradeço a participação de todas vocês aqui, é com muito prazer que a ADPER ajuda a proporcionar momentos alegres e que nos fazem tão bem”, finalizou.

Defensoras públicas, servidoras, colaboradoras e estagiárias estiveram presentes abrilhantando a programação.

Top