Defensoria Pública divulga resultado preliminar de seleção para estágio em Direito

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE) divulgou a lista preliminar dos aprovados no 13º processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio em Direito. Ainda cabe recurso deste resultado. A classificação preliminar está no endereço eletrônico da instituição (www.defensoria.rr.def.br).  O maior total de pontos alcançado foi de Janyele Silva do Vale, com a soma de 92,3, entre questões objetivas e subjetivas.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar disporá de dois dias úteis para fazê-lo.  A lista do resultado preliminar contém os nomes de 164 aprovados, sendo 160 para Boa Vista, três para Alto Alegre e um para Mucajaí.

O processo seletivo se destina ao preenchimento das vagas de estágio que surgirem, conforme a necessidade da Defensoria, e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.  A jornada de estágio será de 20 horas semanais distribuídas em quatro horas diárias.

Será concedida bolsa mensal no valor de R$ 954,00, auxílio-transporte de R$ 100,00. Além disso, o estagiário que exercer as suas funções por no mínimo um ano, receberá certificado válido como título no concurso para ingresso na carreira da Defensoria Pública

Confira a lista na íntegra.

 

 

Top