Seis defensores substitutos sobem para 1ª categoria e se tornam titulares

O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE) formalizou, na manhã dessa sexta-feira, 07, a mudança de categoria de seis defensores públicos que deixam de ser substitutos e passam a compor a 1ª Categoria.

As contempladas da promoção foram as defensoras públicas Anna Elize Fenoll, Juliana Gotardo, Andréia Vilaça, Geana de Souza e Tatyane Alves, além do defensor público Eduardo Veras.  

Com a mudança de categoria, a partir de agora os membros da DPE assumem a titularidade de áreas específicas da Defensoria, como é o caso da defensora Tatyane Alves que recebeu a promoção por merecimento, sendo ela a titular da comarca do município de Rorainópolis.

“É com muita felicidade que recebo esta promoção por merecimento, tenho menos de um ano de carreira que tomei posse, então, eu recebo esse reconhecimento como um plus para a carreira, irei me dedicar ainda mais pelos meus assistidos e contribuirei para que a Defensoria Pública se fortaleça ainda mais em Roraima”, finalizou.

A defensora Tatyane assumia a DPE de Rorainópolis desde outubro do ano passado sem titularidade, e mesmo assim, realiza um excelente trabalho, com bons resultados satisfatórios.

 

 

 

ASCOM

Top