NOVO COLEGIADO Membros do Conselho Superior da Defensoria são eleitos

O Colegiado atuará até 2020 

Foram eleitos os novos membros para o Egrégio Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE). O colegiado atuará até 2020, tendo como presidente, Stélio Dener, defensor público-geral da DPE.  

Foram eleitos os defensores públicos José Roceliton Vito Joca, com 31 votos, Jaime Brasil Filho, 27 votos, Alessandra Andrea Miglioranza, 25 votos, Paula Regina Pinheiro Castro Lima, 19 votos, Maria das Graças Barbosa Soares, 16 votos e Julian Silva Barroso, com 15 votos.

A eleição ocorreu nesta quinta-feira, 07, de forma eletrônica, por meio do endereço eletrônico da Instituição disponibilizado em computadores ou smartphones. Com as ferramentas plugadas via internet, facilitou para a maior participação de defensores. O resultado foi concluído logo após o termino da votação pela Comissão Eleitoral, na sede da Defensoria, por volta das 17h do dia 07.

 “Responsabilidade e compromisso com a Instituição”, foi o que destacou o defensor José Roceliton, que participa pela quarta vez do Conselho Superior. “A contribuição é sempre valiosa, pois o trabalho é coletivo e sempre em favor da Instituição. Fui agraciado mais uma vez, sei que teremos muito trabalho pela frente - com grande responsabilidade -, mas essa é a contribuição que podemos oferecer”, disse.

O Conselho Superior da DPE, órgão de consulta e administração superior, tem por atribuições exercer as atividades consultivas, normativas e decisórias no âmbito desta Instituição, regendo-se pelas disposições legais e pertinentes e pelas normas especificas constantes de seu regimento.

 


ASCOM DPE

Top