CURSO PREZI: Defensoria realiza curso para capacitação de comunidade interna

O objetivo do curso é qualificar os integrantes da instituição para utilizar a ferramenta PREZI

Buscando capacitar a comunidade interna, a DPE (Defensoria Pública do Estado) realizou nesta sexta-feira, 20, o curso PREZI que visou capacitar os integrantes da DPE na utilização do programa. A capacitação ocorreu das 10h às 12h, no auditório da Defensoria.

O objetivo do curso foi promover qualificação do público interno da DPE/RR, no que se refere à utilização do PREZI como ferramenta de apresentações projetadas. Além de proporcionar intercambiamento de experiências e saberes entre os integrantes da instituição, e contribuir para melhor formação dos participantes.

O mini-curso foi desenvolvido por meio de apresentação palestrada, do defensor público Natanael Ferreira. E os participantes receberão certificados, emitidos pelo Sistema SIA, com certificação digital.

 “A qualificação da comunidade interna que atua na instituição é imprescindível e fator marcante para o bom cumprimento da missão institucional. Sendo assim, o curso é relevante, uma vez que proporcionará qualificação para os quadros da DPE”, comenta o defensor público, Natanael Ferreira.

A Defensoria é uma instituição criada pela Constituição Federal e pela Constituição Estadual para defender o cidadão carente que não tem condições de pagar um advogado particular.

O curso tinha como conteúdo: Área de Trabalho e Recursos; Ferramentas e Edição; Efeitos de Profundidade; Frames e Quadros Invisiveis; Agrupando Objetos; Vídeos e Diagramas; Editando Temas; Background 3D; Efeitos em Animações; Opacidade e Fade In; Criando apresentação Profissional.

 

 

ASCOM DPE (95) 3623-1615

Top