SORTEIO: Defensoria promove sorteio no Instagram para a população

Prêmio inclui dois ingressos para o cinema e uma garrafinha de água (squeeze)


Com todo mundo falando sobre Parasite, ganhador do Oscar de melhor filme, já dá uma vontade de curtir um cinema, ainda mais quando você não precisa pagar. Retornando com o projeto DPE Cultural, a Defensoria Pública do Estado resolveu, além de indicar filmes e séries para a população, realizar um sorteio no Instagram. Visando incentivar a cultura e o lazer, serão sorteados dois ingressos para o cinema e uma squeeze (garrafinha de água).


O sorteio será no próximo dia 21 de fevereiro. Para concorrer, basta seguir a Defensoria no instagram - @defensoriarr - curtir a FOTO OFICIAL do sorteio e comentar na imagem oficial, marcando três amigos (que ainda não tenham curtido a página). Pode comentar e marcar quantas vezes quiser. Serão válidos os comentários postados até as 16h, do dia 21/02/2020.


Podem participar pessoas residentes no estado de Roraima, desde que se comprometam a retirar o prêmio na sede da Defensoria Pública (Av. Sebastião Diniz, 1165 - Centro), na data combinada.
O resultado será divulgado até as 19h do dia do sorteio, em uma nova publicação no Instagram @defensoriarr. De acordo com o regulamento, serão desclassificadas pessoas que marcarem perfis de empresas, marcas, personalidades, fakes ou famosos.


Para participar, é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo a uma garrafa de água personalizada e dois ingressos para o cinema. 
O ganhador deverá entrar em contato com a equipe da Defensoria, por mensagem direta no Instagram (direct), para enviar dados pessoais e combinar a retirada dos prêmios. Esse contato deve acontecer, no máximo, até 24h depois do sorteio. Caso contrário, um novo sorteio será realizado. 


O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro. A retirada será combinada diretamente com o ganhador.


Qualquer situação não prevista no regulamento será resolvida pela equipe de comunicação da Defensoria, em até 48 horas a partir do ocorrido.


O sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço. Os participantes declaram ter lido e estar de acordo com o regulamento do concurso e de suas condições.

Top