Dia das Mães é celebrado com café da manhã drive-thru na Defensoria

Evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (7), na parte externa do prédio

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado todos os anos no segundo domingo do mês de maio, a Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) distribuiu café da manhã no sistema drive-thru para defensoras e servidoras da instituição. O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (7), na sede cível.

O formato foi uma alternativa de continuar a tradição dos eventos alusivos ao Dia das Mães na unidade, desta vez seguindo os protocolos de segurança para minimizar o risco de contágio do novo coronavírus.

Para a servidora Islândia de Azevedo, a ideia do drive-thru foi inovadora: “Foi uma ação incrível que valorizou todas as mães da Defensoria. Já são 16 anos na família da DPE-RR, e a cada ano a instituição se supera com homenagens para servidoras mães. Hoje é um dia muito especial. Feliz Dia das Mães a todas!”

Além do café da manhã em drive-thru, as servidoras também receberam uma lembrança, uma muda de flores, para guardar o momento. O presente foi entregue pelos defensores Stélio Dener e Oleno Matos.

O defensor público-geral, Stélio Dener, comemorou a iniciativa e parabenizou todas as mães da instituição. “Gostaria de parabenizar todas as mães da instituição pelo seu dia. Esse drive-thru foi uma forma de manter as comemorações do Dia das Mães de forma segura, pensando no bem-estar de todos nesse momento delicado”, explicou Dener.

Já o subdefensor público-geral, Oleno Matos, enfatizou a importância da comemoração. “É um dia emblemático sem dúvidas. É necessário sempre comemorar a data. Parabenizo cada uma de vocês, mães, que fazem diferença na DPE-RR e na vida de suas filhas e filhos. Desejo a todas um Feliz Dia das Mães!", finalizou o subdefensor.

Confira todas as fotos aqui.

Top