ESTÁGIO FORENSE: Defensoria divulga relação preliminar para estágio forense de direito

 Os candidatos poderão interpor recursos até esta quarta-feira (04)

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva  

Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) divulga a relação de classificação preliminar do 15º processo seletivo para preenchimento de vagas do estágio extracurricular do curso de Direito no âmbito da Defensoria. Ao todo, 336 candidatos constam na lista de classificação, sendo que apenas 219 tiveram as inscrições deferidas de acordo com o Edital N.º 001.4/2021 disponível no endereço eletrônico (www.defensoria.rr.def.br).

Já os candidatos que desejarem interpor recurso contra os resultados provisórios, em relação à desclassificação no Edital, terão um prazo de até dois dias desde a publicação do resultado, ou seja, até as 23h59 do dia 04 de agosto de 2021 para enviar a documentação e o formulário disponível no Edital, devendo ser assinado, escaneado e enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os interessados poderão acompanhar todos os passos da divulgação pelo site da DPE-RR. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva em Boa Vista, capital de Roraima. As vagas serão preenchidas dentro do prazo de validade do processo seletivo.

De acordo com o subdefensor público-geral, Oleno Matos, os solicitantes devem ficar atentos aos prazos e regimentos do Edital para não perderem a chance.

“Os candidatos inscritos e que constam na lista de classificação já devem ficar atentos ao cronograma do Edital, pois quando chegar na reta final do seletivo poderemos chamar a qualquer momento. Já aqueles que ainda estão pendentes, ainda têm tempo de solicitar o recurso. Não dá para ficar de fora do melhor estágio do país”, enfatizou Matos.

Top