DIA DOS PAIS: DPE-RR celebra dia dos pais com café da manhã para colaboradores

Participaram pais membros e servidores da instituição


A Defensoria Pública do Estado (DPE/RR) promoveu nesta sexta-feira, 06, um café da manhã em celebração ao Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (08/08). O momento foi celebrado conjuntamente com membros e servidores da instituição

Na ocasião o defensor público-geral, Stélio Dener, homenageou a todos os presentes, onde ressaltou a importância do papel do pai na família. Além disso, afirmou que o momento é uma maneira de demonstrar que a Defensoria tem apreço pelos pais. “Comemorar o dia dos pais com os nossos servidores é  reconhecer a importância da figura paterna para construção de uma sociedade mais justa e solidária”, frisou.

O servidor da DPE, Walber Medrado, esteve presente no café da manhã junto com a filha Flor Mariana, de três anos. Ele declarou que a decisão de realizar um momento de interação e homenagem é essencial para melhorar o relacionamento interpessoal e estabelecer laços de companheirismo no ambiente de trabalho. "Eu me senti uma pessoa muito especial para a Defensoria. Com certeza atitudes como essa nos deixam mais motivados a trabalhar", disse.

Em discurso, Dener orientou aos filhos para cuidarem dos seus pais e afirmou que há mães que também desempenham papel de pai. “O filho também tem o dever de cuidar dos seus pais, assim como foram cuidados durante a infância. Há mães que exercem papel de pai. Essas guerreiras merecem todo nosso carinho e gratidão ”, lembrou.
 
A  celebração foi encerrada com um coffee break coletivo.

Top