VACINAÇÃO DPE-RR: Cerca de 60 doses da vacina contra gripe foram aplicadas na Defensoria

 

Após de fechar uma parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), a Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) vacinou contra a gripe defensoras, defensores, servidores, estagiários na manhã desta sexta-feira (06/08). As vacinas contra a influenza foram aplicadas na sede da Instituição, na Capital.
O defensor público-geral, Stélio Dener, aproveitou a oportunidade para ficar imunizado contra a gripe. Ele informou que  a iniciativa buscou levar mais asseguridade a todos e todas que voltaram para o trabalho semi-presencial na instituição.
“Essa parceria beneficia não somente os advogados, mas todos que desenvolvem seus trabalhos na Defensoria, e para incentivar os nossos colaboradores já tomei a minha dose”, dener
O subdefensor público-geral, Oleno Matos, destaca a importância desta ação. "Nós já tínhamos essa preocupação de trazer essa vacinação para Defensoria, pois sabemos que existem dificuldades dos nossos membros se deslocarem de um extremo a outro para tomar a vacina, então trouxemos para a DPE, e foi um grande sucesso”, frisou Matos.
Segundo o defensor, apenas 50% do quadro de funcionários puderam retornar aos trabalhos semipresenciais, e para garantir que parte dos colaboradores estejam imunizados, cerca de 60 doses da vacina contra gripe foram aplicadas.
O servidor da DPE-RR, Dhiego Angel Vieira agradeceu a oportunidade de poder tomar a vacina contra influenza no local de trabalho. “Essa iniciativa da vacinação na DPE/RR é muito importante para garantir a segurança de quem trabalha aqui, bem como de quem procura pelo atendimento. Com certeza agora me sinto bem mais seguro, após ter tomado a vacina contra covid-19 e gripe”, disse.

 

ASCOM-DPE

Top