SONHOS SAINDO DO PAPEL: DPE-RR realiza entrega de brinquedos arrecadados para campanha Papai Noel dos Correios

Este foi o 14º ano consecutivo em que a DPE-RR participou da ação

Por meio da Campanha “Papai Noel dos Correios”, a Defensoria Pública do Estado (DPE) atendeu aos pedidos de diversas crianças em situação de vulnerabilidade da capital. Neste ano, foram adotadas mais de 200 cartinhas. Os presentes foram entregues na manhã desta segunda-feira,20, na agência dos Correios, localizada na Praça do Centro Cívico.

As defensas, defensores públicos e servidores da DPE foram os “papais-noéis” de centenas de crianças carentes, que escreveram para o “Papai Noel dos Correios” com a expectativa de terem seu desejo de natal atendido.

A campanha Papai Noel dos Correios consiste na adoção de cartas de crianças da rede pública de ensino, abrigos da capital e escolas da zona rural do Estado.

Este foi o 14º ano consecutivo em que a Defensoria Pública participou da ação social que já beneficiou milhares de crianças.

O defensor público-geral, Stélio Dener, menciona da satisfação de tirar sonhos do papel. "Viemos entregar as cartinhas de Natal que pegamos, um projeto que os Correios fazem há anos e nós sempre contribuímos com a felicidade das crianças nesse período natalino. Quero agradecer a todos os defensores, defensoras e servidores da Defensoria Pública que nos ajudaram a fazer esse momento tão bonito”, frisou.

"Os Correios agradecem por essa parceria maravilhosa. A Defensoria sempre nos ajudando a tirar sonhos do papel. Trazendo um pouco mais de felicidade às crianças nesse momento de solidariedade e de muita luz, que é o Natal", agradeceu o superintendente dos Correios Boa Vista, Ronaldo Neves

ASCOM DPE 

Top