MOTIVACIONAL: Show com mágica está com inscrições abertas para o público roraimense

O evento da DPE-RR traz o ator e mágico Marco Zanqueta, palestrante de renome nacional.

FOTO: Divulgação

Mágico e palestrante, Marco Zanqueta usa metodologia própria para falar de assuntos sérios, mas de forma lúdica

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) realiza nesta sexta-feira, 20 de maio, a partir das 19h, o show motivacional com mágica “Pessoas motivadas produzem 5 vezes mais” com Marco Zanqueta, palestrante de renome nacional. O evento é gratuito e faz parte da programação do ‘Maio Verde’ alusivo aos 22 anos da DPE-RR.

Pela primeira vez em Roraima, Zanqueta dedica sua habilidade de falar em público, experiência em atuação e mágica profissional, a fim de criar suas palestras motivacionais de um jeito moderno e pensando sempre em trazer resultados. “Mágica mais conteúdo faz as pessoas se divertirem, levando a informação e motivação na medida certa”, garante Zanqueta.

O show vai ocorrer no auditório do Centro Amazônico de Fronteiras da Universidade Federal de Roraima (CAF-UFRR). As inscrições são limitadas e gratuitas e devem ser feitas pelo site da Esdep da DPE-RR (http://escolasuperior.rr.def.br).

Conforme o defensor público-geral em exercício, Oleno Matos, o evento é uma oportunidade única, pois além do lado lúdico, o show motivacional trará reflexões importantes aos participantes. “Já tive a oportunidade de assistir a uma das apresentações do Marco Zanqueta e foi uma experiência revigorante e incrível. Trazê-lo para a programação dos 22 anos da Defensoria, é um presente da nossa instituição aos roraimenses. A entrada é gratuita, mas a oportunidade vale muito”.

O PALESTRANTE: Marco Zanqueta é palestrante há mais de 10 anos e já fez treinamentos para executivos de grandes empresas, como Petrobras, Correios, McDonald’s, General Motors, Latam, entre outras. Mágico profissional há 30 anos, Zanqueta domina várias técnicas de ilusionismo. Ele já participou de congressos internacionais na Inglaterra, Holanda, Suécia e China. Também recebeu o Oscar Internacional de melhor Mágico da América Latina pela International Magicians Society.

Serviço:

Show motivacional “Pessoas motivadas produzem 5 vezes mais”

Onde: Centro Amazônico de Fronteiras da Universidade Federal de Roraima

Quando: 20 de maio de 2022 

Horário: 19h

Inscrições: http://escolasuperior.rr.def.br (o evento é gratuito).

Top