SHOW MOTIVACIONAL: Marco Zanqueta se apresenta pela primeira vez em Boa Vista-RR

A apresentação aconteceu no auditório do Centro Amazônico de Fronteiras da Universidade Federal de Roraima (CAF-UFRR)

 

FOTO: ASCOM/DPE-RR

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) promoveu o show motivacional com mágica “Pessoas motivadas produzem 5 vezes mais”, com o ator e ilusionista Marco Zanqueta. O evento foi gratuito e fez parte da programação do Maio Verde, alusivo aos 22 anos da instituição.

O show ocorreu no auditório do Centro Amazônico de Fronteiras da Universidade Federal de Roraima (CAF-UFRR) na última sexta-feira, 20 de maio.

Conforme o mágico, o evento em Boa Vista foi de grande importância em sua carreira pela honra de prestigiar os 22 anos da Defensoria e por ser um evento aberto ao público.

“São duas coisas que eu destaco de muita importância neste evento: a comemoração de 22 anos da Defensoria Pública do Estado de Roraima e a importância de levar este evento a todas as pessoas e cidadãos do estado”, disse o palestrante.

A servidora e chefe de gabinete, Gabriela Duane, agradeceu a Defensoria pela palestra e afirmou que ficou muito feliz com a atitude da instituição, por se preocupar com os seus servidores e proporcionar um evento tão educacional no âmbito de trabalho.

“Talvez estivéssemos acomodados na pandemia devido à rotina do home office. Este evento nos proporcionou motivação para seguirmos com o trabalho de forma presencial, aprendendo a trabalhar em equipe, aproveitando as oportunidades e vencendo os desafios. Foi muito divertido e produtivo.” disse a servidora.

A adesão do público com a retomada dos eventos presenciais, foi a maior preocupação durante a organização do Maio Verde deste ano, conforme o defensor público-geral, Oleno Matos. Para ele, ver o espaço lotado durante uma sexta-feira à noite, foi um sucesso.

“Foi uma felicidade imensa ver o CAF lotado em uma data que nos reunimos para comemorar o dia das defensoras e defensores e também o aniversário da Defensoria Pública. Quem participou, jamais vai esquecer. Tenho certeza que esse evento marcará a história da nossa instituição”, disse.

 

OUTROS EVENTOS

A programação do Maio Verde segue a todo vapor. No próximo domingo, dia 29, ocorre a terceira edição da Corrida da Defensoria Pública, organizada em parceria com a Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado de Roraima (Adper).

As 600 vagas já foram preenchidas e as inscrições encerradas, mas no dia do evento, será possível acompanhar apresentações musicais e outras atividades para quem não está inscrito na competição.

A concentração inicia às 17h e a largada às 17h30, no estacionamento do Estádio Canarinho, na avenida Ville Roy, em Boa Vista.

A programação alusiva aos 22 anos da Defensoria ainda conta com concursos de fotografia e redação, e a segunda edição da DPE Solidária, com diversos serviços gratuitos para a população no dia 4 de junho, na Escola Estadual América Sarmento, no bairro Pintolândia. Os detalhes serão divulgados em breve.

 

ASCOM DPE-RR

Top