PRAZO ESTENDIDO: DPE-RR prorroga inscrições em processo seletivo de estágio forense

 

 

 

Interessados têm até o dia 17 de outubro para realizar as duas etapas de inscrição

 

FOTO: ASCOM/DPE

 Data da prova também foi alterada. Exame será aplicado em 23 de outubro

 

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) prorrogou até o dia 17 de outubro, as inscrições para o 16º Processo Seletivo de Estágio Forense. O edital que altera o calendário do seletivo foi divulgado nesta segunda-feira (03). O edital e outras informações estão disponíveis no site da instituição: (www.defensoria.rr.def.br/estagioforense).

 

Podem participar do seletivo os acadêmicos do curso de Direito a partir do 5º semestre. O processo é destinado ao preenchimento de vagas e cadastro de reserva nas Defensorias de Boa Vista e Mucajaí, localizadas em Roraima.

 

Neste ano, é a primeira vez que o processo seletivo reserva vagas não só para pessoa com deficiência, mas também para pessoas pretas, pardas e indígenas. A divulgação da lista de inscritos será no dia 19 de outubro.

 

A estagiária ou estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo vigente e auxílio-transporte, no valor de R$100. A jornada de trabalho terá quatro horas diárias e duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

 

INSCRIÇÃO: As pessoas interessadas devem estar atentas ao cumprimento das duas etapas da inscrição. O primeiro passo é realizar o preenchimento das informações no site (estagioforense.rr.def.br) e imprimir os formulários.No segundo, é necessário apresentar toda a documentação exigida pelo edital no prédio da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado de Roraima (Esdep), localizado na rua Coronel Pinto, nº 84 - Centro, Boa Vista-RR, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Também é necessário apresentar no prédio da Esdep duas latas ou pacotes de leite de 400g, com validade superior a seis meses. O material será doado a instituições filantrópicas de Roraima.

O não cumprimento das duas etapas pode invalidar a inscrição da pessoa interessada.

PROVA: A data da prova do processo seletivo será no dia 23 de outubro, em Boa Vista-RR, das 9h às 12h, na Escola Estadual Monteiro Lobato, situada na rua Cecília Brasil, 1506 - Centro, Boa Vista - RR, 69301-080. A prova será composta por 23 questões, sendo 21 questões objetivas e duas subjetivas.

Para mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Top