ESTÁGIO FORENSE: DPE-RR divulga gabarito preliminar da prova do seletivo de estágio de direito

 

 O seletivo registrou presença de 82% das candidatas e candidatos inscritos.

 

 

FOTO: ASCOM/DPE

 A prova foi aplicada neste domingo (23).

 

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) disponibilizou o gabarito preliminar da prova do XVI Processo Seletivo para preenchimento de vagas do estágio extracurricular do curso de direito. As respostas estão disponíveis no site defensoria.rr.def.br/estagioforense.

 

A interposição de recursos contra o gabarito preliminar pode ser feita a partir desta terça-feira (25) até quinta-feira (27), das 8h às 12h, na Escola Superior da Defensoria Pública do Estado de Roraima (ESDEP), localizado na rua Coronel Pinto, nº 84, Centro, Boa Vista-RR. A divulgação do resultado provisório do certame, com ordem de classificação, será divulgado no dia 08 de novembro, também no site defensoria.rr.def.br.  

 

O defensor público-geral, Stélio Dener, pede para que os acadêmicos

fiquem atentos as redes sociais da DPE-RR e não percam os prazos do cronograma do seletivo.

“É muito importante que os candidatos e candidatas que realizaram a prova, fiquem ligados nas nossas redes sociais para estarem por dentro dos próximos passos da seleção. Estamos muito felizes com o andamento do processo seletivo”, disse. 

 

O seletivo foi aplicado no último domingo (23), na Escola Estadual Monteiro Lobato, no Centro de Boa Vista. Ao todo, o seletivo registrou presença de 82% das candidatas e candidatos. A abstenção foi de cerca de 18%. 

 

DAS VAGAS: O processo seletivo é destinado a formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas na capital do Estado de Roraima e na Defensoria de Mucajaí-RR. As vagas serão preenchidas de acordo com as necessidades da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR), no decorrer do prazo de validade do processo seletivo.

Top