NATAL FELIZ: Defensoria faz entrega dos presentes para a campanha “Papai Noel dos Correios”

 

 

Neste ano, mais de 300 cartinhas foram adotadas pela Instituição

 

 

FOTO: ASCOM/DPE-RR

A campanha foi aderida pela DPE-RR pelo 14° ano consecutivo

 

 A Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) entregou, nesta terça-feira (13), mais de 300 presentes arrecadados entre os membros(as), servidores(as) e estagiários(as) para a campanha “Papai Noel dos Correios”. A entrega ocorreu na Agência dos Correios, em frente à Praça Centro Cívico.

Neste ano, foram adotadas mais de 300 cartinhas de crianças do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Cauamé e Centenário, Escola Municipal Vovó Tereza da Silva, da Comunidade Indígena Darora, Abrigo Infantil Condomínio Pedra Pintada e da Associação de Mulheres do Bairro Pedra Pintada.

  Carrinhos, bonecas, material escolar e bolas estavam entre os mais pedidos pela criançada. O defensor público-geral, Stélio Dener, mencionou que a campanha mais uma vez, pelo 14º ano consecutivo, foi um sucesso de adesão. “Neste ano, mais de 300 cartinhas foram adotadas pela Família DPE. O empenho demonstrou a atitude de amor ao próximo e a união de equipe. A felicidade é contagiante”, comentou.   

  O superintendente estadual dos Correios, Marcelo Augusto Pinto, agradeceu a parceria da Defensoria por mais um ano. “Estamos muito felizes por mais uma vez a Defensoria Pública ter adotado esta campanha tão linda.  Estou agradecido e satisfeito com essa participação da DPE-RR”, afirmou.  

 

FOTO: ASCOM/DPE-RR

 

“Os presentes levam alegria a quem recebe e a quem doa. É muito bom participar da arrecadação e da doação que leva alegria para nós e para as crianças”, argumentou a chefe de Cerimonial, Vívian Silvano, setor da DPE que cuida em distribuir as cartinhas e recolher os presentes na instituição.  

“É sempre uma satisfação enorme que chega a transbordar de alegria o meu coração ao pensar na felicidade de uma criança ao ganhar um presente”, declarou a servidora do DRH, Lucilana Mota.

PAPAI NOEL DOS CORREIOS: a campanha existe há mais de três décadas e partiu de uma iniciativa dos próprios funcionários, devido ao grande fluxo de cartas que chegavam endereçadas ao Papai Noel. Hoje, a ação é conhecida nacionalmente e tem a adesão de diversas pessoas e empresas.

 

 

Top