NOVA SEDE: DPE-RR inaugura nova sede em Rorainópolis nesta segunda-feira (19)

 

 

Novo prédio agilizará ainda mais os atendimentos no Sul do estado.

 

FOTO: ASCOM/DPE

 A edificação conta com 227m² de construção; e duas defensoras atuarão em defesa dos assistidos.

 

 

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) inaugura nesta segunda-feira (19) a nova sede da comarca de Rorainópolis. Moderna, ampla e mais humanizada, a nova obra tem como objetivo agilizar e priorizar ainda mais os atendimentos no segundo maior município de Roraima, além de todo o Sul do estado.

Com 227m² e projetada com recepção, sala para gabinetes, assessorias, auditório, banheiros com acessibilidade, almoxarifado, arquivo, copa e área de serviço, a nova edificação será inaugurada às 10h, contará com a presença de autoridades do estado e do município. O prédio está localizado na BR 174, quadra 30, lote 003, s/N, bairro Gentil Carneiro Brito.

A obra foi realizada por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão destinada pela deputada federal Shéridan (PSDB). A unidade defensorial conta com duas defensoras públicas: Tatyane Alves Costa, que já atuava no município, e Beatriz Dufflis Fernandes, recém-empossada no cargo.

Segundo o defensor público-geral, Stélio Dener, a obra que a população de Rorainópolis receberá é fruto dos esforços coletivos da DPE-RR e de parceiros que ajudaram nessa conquista para a cidade.

“Essa obra foi executada para que a gente possa dar ainda mais dignidade para todas as pessoas que moram em Rorainópolis e que precisam dos serviços da Defensoria Pública. É uma conquista para todo o estado”, comemorou Dener.

Rorainópolis é o segundo maior município de Roraima. Com cerca de 31 mil habitantes, a cidade fica a 295 km da capital e está localizada em um ponto estratégico no Sul de Roraima para atender também os municípios de Caracaraí, São Luiz, São João da Baliza e Caroebe.

 

 

Top