EFICIÊNCIA: CAOCRIM promove workshop sobre ‘Estratégia defensiva’


A atividade ocorreu no auditório da DPE Criminal

Foto: ASCOM/DPE

 

Defensoras e defensores, assessoras e assessores jurídicos da área Criminal, da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR), participaram do workshop “Conhecimento, estratégia defensiva e eficiência” nesta sexta-feira (03).

Os objetivos da atividade foram a apresentação da equipe do CAOCRIM (Centro de Apoio Operacional Criminal), o estabelecimento de estratégias para a atuação na defesa criminal e a troca de informações e experiências entre os órgãos de atuação da DPE Criminal.

 

Foto: ASCOM/DPE

O defensor público e diretor do CAOCRIM, Ronnie Garcia, explica a importância do encontro com os atuantes da área criminal.
“O principal objetivo do nosso workshop, hoje, foi trazer os defensores e assessores para uma conversa, para que a Defensoria, na área criminal, possa ter mais resultados efetivos, e que a gente possa trabalhar em conjunto, compartilhando as ideias, aquelas teses que são vitoriosas, e possa ter um atendimento, uma atuação mais específica, mais presente no nosso processo”, explicou.

Foto: ASCOM/DPE

O evento teve carga horária total de 3 horas, em módulo presencial, e também foi transmitido on-line para o público-alvo das comarcas do interior.

ASCOM DPE/RR

Top