DPE-RR E ADPER: Abertas inscrições para corrida e passeio ciclístico

A Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) e a ADPER (Associação das Defensoras e Defensores Públicos de Roraima) abriram, nesta quarta-feira (29), as inscrições para a sua 4ª Corrida de Rua e para o 1º Passeio Ciclístico. Em alusão ao aniversário de 23 anos da DPE, os eventos ocorrerão no dia 28 de maio.

São 700 vagas para a corrida, 300 para o passeio e os eventos são voltados aos membros, servidores e colaboradores da DPE, e também à sociedade em geral. As inscrições vão até o dia 19 de maio. A empresa Vagalume Eventos Esportivos é parceira na organização dos eventos pelo quarto ano.

PREMIAÇÃO: O passeio ciclístico não tem objetivo de competição. Os prêmios da corrida vão de R$ 300 a R$ 800 para os três primeiros colocados nas categorias, além de troféus personalizados. O primeiro colocado mais idoso do público em geral, e também entre os servidores, receberá um troféu personalizado de participação. Antes e após a CORRIDA, haverá atividades recreativas e de confraternização.

KIT CORRIDA Todos os inscritos ganharão um kit de corrida que será composto por uma camiseta personalizada, um número de peito, um chip de cronometragem eletrônica e uma sacochila.

PROVA: A idade mínima dos competidores é de 16 anos, devendo cada atleta percorrer toda a distância especificada conforme o regulamento.

A prova terá as categorias masculino e feminino para o público em geral; masculino e feminino exclusivo para servidores, membros e colaboradores da DPE; e ainda contará com a categoria melhor idade masculino e feminino, a partir de 65 anos, na qual será cronometrado o menor tempo nos 5 km.

 

CLIQUE AQUI PARA LER O REGULAMENTO E FAZER A INSCRIÇÃO

Top