CORRIDA DPE 4 DE JUNHO: Data do Passeio Ciclístico e da 4ª Corrida da DPE-RR é alterada

 

Mudança ocorre devido ao choque de horário entre o evento da

DPE-RR e a programação da Diocese de Roraima

 

FOTO: ASCOM/DPE-RR

Tanto o evento da Diocese quanto os da DPE-RR vão ocorrer na região do Estádio Canarinho

 

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) alterou a data do Passeio Ciclístico e da 4ª Corrida de Rua da instituição para o dia 4 de junho, domingo. O prazo das inscrições também foi prorrogado para o dia 30 de maio.

A mudança ocorre devido a um choque de horário com a programação da Diocese de Roraima, o Pentecostes 2023, que ocorrerá no Estádio Canarinho, às 17h. Os eventos esportivos vão acontecer no estacionamento do local, o que poderia afetar o fluxo de pessoas e o percurso dos atletas.

“Tomamos essa decisão para evitar qualquer conflito ou sobreposição. Essa mudança é benéfica para garantir que tanto o Pentecostes 2023 quanto os eventos da DPE-RR sejam realizados de forma independente e sem afetar a participação e a experiência dos envolvidos”, afirmou o defensor público-geral, Oleno Matos.

FOTO: ASCOM/DPE-RR

A mudança ocorre devido a um choque de horário com a programação da Diocese de Roraima

 

CORRIDA E PASSEIOOs dois eventos fazem parte da programação do aniversário de 23 anos da DPE. São oferecidas 700 vagas para a corrida e 300 para o passeio ciclístico. A empresa Vagalume Eventos Esportivos é parceira na organização do evento pelo quarto ano, que será voltado aos membros, servidores e colaboradores da DPE, e também à sociedade em geral.

Todos os/as corredores/as regularmente inscritos que finalizarem o percurso da corrida, e que tenham atendido ao regulamento, receberão medalha de participação. A inscrição é online [https://www.eventbrite.com.br/e/4a-corrida-e-1o-passeio-ciclistico-da-defensoria-p-tickets-601524866067 ]

PREMIAÇÃO: O passeio ciclístico não tem objetivo de competição. Os prêmios da corrida vão de R$ 300 a R$ 800 para os três primeiros colocados nas categorias, além de troféus personalizados. O primeiro colocado mais idoso do público em geral, e também entre os servidores, receberá um troféu personalizado de participação. Antes e após a CORRIDA, haverá atividades recreativas e de confraternização.

FOTO: ASCOM/DPE-RR

KIT CORRIDA: Todos os inscritos ganharão um kit de corrida que será composto por uma camiseta personalizada, um número de peito, um chip de cronometragem eletrônica e uma sacochila.

PROVA: A idade mínima dos competidores é de 16 anos, devendo cada atleta percorrer toda a distância especificada conforme o regulamento.

A prova terá as categorias masculino e feminino para o público em geral; masculino e feminino exclusivo para servidores, membros e colaboradores da DPE; e ainda contará com a categoria melhor idade masculino e feminino, a partir de 65 anos, na qual será cronometrado o menor tempo nos 5 km.

Top