Curso Produção de Artigos Científicos

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional oferece aos integrantes da Defensoria Pública do Estado de Roraima o CURSO "PRODUÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS", com 30 vagas e carga-horária de 60 horas. O curso será realizado no período de 07.10.2018 a 26.01.2019. A modalidade empregada será semi-presencial, com encontros presenciais todas as quartas-feiras, no Auditório da DPE-RR, situado na Avenida Sebastião Diniz, nº 1165 - Centro de Boa Vista-RR. Além disso, os alunos desenvolverão atividades telepresenciais, por meio de Ambiente Virtual.

Os objetivos do curso são qualificar os alunos na elaboração de um artigo científico, incitando-o a praticar as fases de elaboração de um projeto de pesquisa, compreender o andamento da pesquisa científica e consequente construção de artigo científico resultante da pesquisa, além da elaboração do artigo científico propriamente dito.

O Curso será ministrado pelo Prof. MSc. VILMAR ANTÔNIO DA SILVA, mestre em Desenvolvimento Regional da Amazônia, Especialista em Metodologia, professor da Faculdade Cathedral de Boa Vista e assessor do CEAF/DPE.

Mais informações pelos telefones do CEAF: 2121-0278 ou 2121-4750 (ramal 7013) ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Acompanhamento Inscrições encerradas

Top