Mini-Curso O Poder da Comunicação

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional oferece aos integrantes da DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE RORAIMA, o “MINI-CURSO O PODER DA COMUNICAÇÃO", a ser ministrado pelo Palestrante Ademir Barros Dias.

Serão oferecidas 50 vagas exclusivamente para Todos os integrantes da DPE/RR, sendo o curso previsto para ser realizado de 29 de Agosto de 2019, das 14:30 às 17:30 h e 30 de Agosto de 2019, das 08:30 às 11:30 h e das 14:30 às 17:30 h.

A carga horária é de 09 (nove) horas e o local de realização é no Auditório da DPE-RR, situado na Avenida Sebastião Diniz, nº 1165 - Centro de Boa Vista-RR.

O mini-curso propõe uma mudança radical do seu comportamento, utilizando o poder da comunicação em três áreas importantes da nossa vida; espiritual, física e material. Uma formação voltada para quem quer investir em si mesmo e desenvolver habilidades como palestrante, treinador, líder e multiplicador. Esta é uma oportunidade de aprender as técnicas utilizadas pelos maiores oradores da História. Um curso totalmente prático, onde o aluno poderá exercitar durante a formação as técnicas de oratória aprendidas ao longo do treinamento. Esta é uma oportunidade de fazer apresentações extraordinárias e encantar multidões, expressando suas ideias com clareza, entusiasmo e energia.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

-Dinâmicas quebra-gelo;
-O fenômeno do poder;
-Conceito de poder;
-Conceito de comunicação;
-Tipos de comunicação;
-O poder na palavra;
-Comunicação corporal;
-Diferentes formas de comunicação;
-Instâncias da comunicação.

As inscrições deverão ser solicitadas pela Intranet, no período compreendido de 12 à 26 de Agosto.

Mais informações pelos telefones do CEAF: 2121-0278 ou 2121-4750 (ramal 7013) ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Top