NA DEFENSORIA Culto Ecumênico marca início dos trabalhos de 2018

O culto contou com a presença de representantes de diferentes segmentos religiosos, defensores, membros e servidores  

 Para marcar o início das atividades de 2018, a Defensoria Pública do Estado (DPE) realizou na manhã desta sexta-feira, 12, o primeiro Culto Ecumênico do ano como uma forma de agradecimento, pelas conquistas alcançadas em 2017 e pelo novo ano que se inicia.

O culto contou com a presença da pastora Elisangela Ramos, do palestrante espírita João de Carvalho e do Bispo Dom Mário Antônio da Silva. Defensores, servidores e colaboradores da Defensoria prestigiaram o evento com emoção e fé.

Para a pastora Elisângela, este novo ano é um presente de Deus. “Que possamos agradecer a Deus por esse momento e pensar nesse recomeço. Um novo ano que o Senhor nos permite estar juntos, caminhar e trabalhar”, rezou.

Já o palestrante espírita João de Carvalho falou sobre a oportunidade de transformar a Instituição que nasceu para servir os desassistidos “ser transformada em uma Instituição de luz”, falou.

 Concluindo, o bispo Dom Mário Antônio da Silva, falou sobre a missão da Defensoria. “Vocês recebem todos os dias pessoas tristes, nervosas talvez até sem esperanças, e a Defensoria é a esperança”.

 Ainda na ocasião, foram apresentados os resultados das conquistas alcançadas e algumas atividades realizadas em 2017. O evento representa a data que completa um ano em que a defensora pública-geral, Terezinha Muniz, está à frente da Instituição.

 “Estamos hoje todos em comunhão de pensamentos e renovação de fé para que em 2018 possamos concretizar ainda mais os nossos planos e projetos. Dizer que 2017 foi um ano bem profícuo, mas em 2018 temos muito mais a caminhar”, finalizou a defensora-geral.

Na ocasião, as preces e intenções de todos os presentes também elevaram para que a saúde do defensor João Gutemberg Weil seja restabelecida, a fim de está no convívio da família Defensoria.

 

Confira as fotos do culto no site da DPE e no Flickr:

http://www.defensoria.rr.def.br/comunicacao/fotos

No Flickr: https://www.flickr.com/gp/99051839@N08/1Kd258

 

Top