MAIO VERDE: Inscrições para 4ª Corrida de Rua e 1º Passeio Ciclístico encerram hoje (30)


Os dois eventos vão ocorrer neste domingo (04), com largada no estacionamento do Estádio Canarinho.

FOTO: ASCOM/DPE-RR
Programação faz parte do aniversário de 23 anos da DPE.

Nesta terça-feira (30) é o último dia para se inscrever no 1° Passeio Ciclístico e na 4ª Corrida de Rua da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR), que acontecem neste domingo, dia 04 de junho. O regulamento e as inscrições estão disponíveis no site: www.defensoria.rr.def.br.
A corrida terá duração de duas horas para que todos cruzem o portal de chegada e recebam a medalha de participação. A largada será realizada no estacionamento do Estádio Canarinho, com direção à Avenida Getúlio Vargas, e a chegada ocorrerá no mesmo local, na Avenida Ville Roy, Canarinho. Já o passeio ciclístico ocorrerá pela manhã, com concentração às 7h e largada às 7h30.

FOTO: ASCOM/DPE-RR


O passeio ciclístico não tem objetivo de competição. Os prêmios da corrida vão de R$ 300 a R$ 800 para os três primeiros colocados nas categorias, além de troféus personalizados. O primeiro colocado mais idoso do público em geral, e também entre os servidores, receberá um troféu personalizado de participação. Antes e após a CORRIDA, haverá atividades recreativas e de confraternização.
O defensor público-geral, Oleno Matos, ressaltou a importância do evento. “Pensando na questão do bem-estar e na saúde, não só dos nossos servidores, membros e colaboradores da DPE, mas também da população em geral, estamos mais um ano realizando essa ação que já é um sucesso. Hoje é o último dia do prazo de inscrição, então é importante que todos que tenham interesse já acessem o site da DPE para que não fiquem de fora”, disse.
Vale ressaltar que todos os inscritos ganharão um kit de corrida composto por uma camiseta personalizada, um número no peito, um chip de cronometragem eletrônica e uma sacochila.
A realização dos eventos conta com a parceria da Help, Eco Norte, Prado, Perin, Horizon, Paralela, Ortoestetic, Sicred e Óculos & Cia.
ASCOM/DPE-RR

Top